Super tendências em joias para Primavera/Verão 2016

Super tendências em joias para Primavera/Verão 2016
17 de novembro de 2015 volla

 

Tiaras de diamante, riffs sobre a gargantilha e explosões de kitsch. Foram destaques nesta semana de moda. Confira 10 tendências em joias, diretamente das passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris.

 

Tiaras de todas as maneiras

A tiara fez um grande retorno para a passarela nesta temporada. Longe do cookie-cutter do romantismo, ela será por excelência o acessório grunge do próximo Verão para Hedi Slimane à la no Saint Laurent, ou fornecer um toque futurismo de Nicolas Ghesquière no estilo Louis Vuitton.

Volla_tiaras_moda

 

Cadeados de corpo

A corrente de aço foi detectada pela primeira vez nesta temporada, em Nova York, envolvida em torno das mãos cheias de joias, antes mesmo sua aparição surpresa no Calvin Klein envolto em um vestido de cetim slip minimalista que normalmente é desnudada de adorno. No Alexander McQueen, talismãs camadas adicionados remetem ao século 17 na coleção de Sarah Burton, inspirado pelos tecelões huguenotes de East London.

 

 

Folclore Chic

Com a sensação tribal de Valentino, Derek Lam e Junya Watanabe e o estilo de férias tropicais de Tommy Hilfiger, Chloé e Dsquared, para próximo verão é ver na moda o cartão postal perfeito. Dolce e Gabbana trouxe um pouco de cor local na forma de brincos extravagantes, em contraste com o lateral-despojado, e a sensação bruta das joias de madeira em Alberta Ferretti.Volla_Folclore-Chic_moda

 

Gabinete das curiosidades

O primeiro prêmio de joias mais extraordinárias vai, sem dúvida, para Loewe, e seus escamosos colares de peixe king-size que se destacaram nas luzes da passarela. Criaturas subaquáticas foram reinterpretadas no estilo Emilio Pucci, com fishbones expressos em metal e formados em um único brinco gráfico. Enquanto isso, a Prada apresentou a discoteca em forma de bola de brincos emprestados do pista de dança, chamando a atenção para ouriços do mar, bem como as linhas arquitetônicas do anos 60.

Volla_escamas_moda

 

 

Gargantilhas extraordinárias

Gargantilhas Guerreiro estiveram em destaque nas passarelas de Balmain, JWAnderson e Elie Saab, se transformando em híbridos lenços-gargantilhas come estampas de 1947. Christian Dior as reduziu a uma fita de seda pura mera no Maison Margiela.

 

Brincos Pop Art

Em um aceno aos anos 60, essa é a sensação que permeava nesta temporada, brincos gráficos apareceram nas passarelas das coleções da Primavera/Verão 2016. Estilos Bakelite lançados em aros na Céline, penas com efeito-espelho pela Proenza Schouler e espirais de prata emparelhado com olhos de Twiggy no Marni.

Volla_pop_moda

 

 

A eterna pérola

As pérolas foram denominadas a introdução de estilo nas gargantilhas Massaï, na mostra Chanel Airlines, cercando os pescoços de modelo de Edie Campbell e Lexi Boling ou pared-back e super simples em Balenciaga e Salvatore Ferragamo. Uma menção especial vai para os Earcuffs pérola criados Sophie Bille Brahe, emparelhado com vestidos bandana de SACAI.

Volla_perolas_moda

 

Aros Gráficos

Vistoa pela primeira vez no show Rag & Bone como um aro fino perfurado com uma simples barra de ouro, o aro em grandes dimensões é peça-chave do próximo verão. Limpo e minimalista em Versace ou com pingentes em Isabel Marant.

Volla_graficos_moda-11

http://www.lojavolla.com.br/produto/brincos/brinco-sampa-peb.html

 

Os Neo-broches

O broche clássico foi revisto de uma forma nova e gráfica, contemporânea no Vionnet e adornados com cristais em Rochas ou discos opalescente na Dries Van Noten.

 

Pedras Materiais

O acessório de stand-out na Hermès, são colares com fatias minerais, traçadas nas golas dos vestidos minimalistas de Nadege VanheeCybulski, com pedras e cristais também aparecendo como pequenas esferas em Bottega Veneta ou cuidadosamente em camadas em Giambattista Valli.

Volla_materiais_diferentes_moda

 

Agora é só aproveitar essas super tendências e ficar super na moda.

 

Fonte: http://en.vogue.fr/

1 Comentário

  1. Maillot Barcelone 11 meses atrás

    Much thanks again. Want more.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*